Olá, eu sou a tua coach

Já alguma vez te perguntaste como seria viveres outra vida? Depois de me sentir resignada com tudo o que estava acontecer comigo, percebi que há mais à nossa espera. É como que um salto de fé que afasta a maioria das pessoas da sua realização. A transformação foi tão grande e tão rápida que hoje dedico todo o meu tempo a ajudar mulheres a criarem a sua vida de sonho. 

Quantas mulheres se sentem a morrer por dentro, arrastadas pelas suas obrigações? Por vezes, sentimo-nos pesadas pela culpa, pela insegurança… faltam ferramentas que nos ajudem a construir maior felicidade. Eu passei a minha infância e adolescência a sentir-me estranha e deslocada. A minha vida adulta, passou-se a tentar seguir a receita social (um “bom emprego”, “um bom casamento”)… mas eu queria mais. Sonhava com algo diferente mas não sabia se era possível. Felizmente, numa noite de desespero, decidi largar as amarras e lançar-me ao sonho. 

Em 6 meses tinha um rendimento semelhante ao meu ordenado anterior e estava a trabalhar menos de metade das horas. Foi a maior felicidade que já vivi, perceber que posso ser mãe, mulher e empresária. Tudo ao mesmo tempo. Sem precisar de investimento ou algum poder especial. Eu era perfeitamente normal e tinha apenas 10€ na minha conta bancária. Estava na altura de criar a minha vida à minha medida. 

Da prisão à realização em 4 anos

Confesso que não me conhecia minimamente. Como tinha passado a vida a tentar corresponder a expectativas, não tinha conseguido encontrar-me. Os primeiros 4 anos, foram tentativas e experiências. Percebi que ter sucesso é muito mais simples do que parece, desde que saibamos o que temos de fazer. Comecei a ensinar as ferramentas de Coaching que aplicava na minha vida mas ainda eram complicadas para não profissionais. 

Aos poucos, comecei a desenvolver as minhas próprias ferramentas, mais práticas e adequadas a mulheres curiosas e inexperientes nesta área. Hoje em dia, divido o meu tempo entre a formação profissional, pessoal e desenvolvimento de técnicas de realização pessoal.  E se queres mudar a tua vida, junta-te a este grupo de mulheres normais que querem vidas excepcionais. 

 

%

Mãe e Empresária

%

viciada em tiramisu

%

mulher normal

%

Persistente e dedicada

"De onde estou, com o que tenho, para onde quero."

– Catarina Louçada