Trabalhar com miúdos em casa?

Confesso que trabalhar em casa e conciliar miúdos, horários, férias…não é fácil mas, pode ser simples ao conciliar muitos factores. Partilho contigo a receita da nossa felicidade.

O que te falta para conseguires?

Sentes-te cansada e presa na tua vida? Ao fim de 10 anos de experiência como Coach e Formadora, posso dizer-te que encontrei esse sentimento em quase todas as 1000 mulheres com quem trabalhei. Vamos ver passo-a-passo por o que te falta para conseguires sentir-te mais forte e alcançares os teus objetivos.

Como usar a roda da vida?

Queres trabalhar os teus objetivos e precisas de ajuda a usar a roda da vida? Então vamos a isso! Se estás a começar ou se já trabalhaste com a ferramenta e só queres aprimorar a coisa, estás no sítio certo.

Por uma vida mais intencional

Vamos falar sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal.As ferramentas andam aí, disponíveis à nossa volta. Só precisamos de as transformar em perspectivas nossas e torná-las forma de estar. Sermos mais felizes, não tem de ser uma coisa técnica com objetivos racionais e momentos específicos

Ciúmes entre irmãos: como resolver e como evitar

A ficar doida com tantos ciúmes entre os manos? Percebo-te bem! Passou do “yeah, estou tão feliz por este bebé novo!” para o “Wow, mas é suposto ela ficar!?” e depois para o “ok, já teve piada… agora manda-a embora!” em menos de nada! Vamos ver como dar a volta a isto?

Como dizer não sem birras?

As crianças têm de se expressar, de testar os limites e de manifestar a sua vontade da melhor forma que sabem. Claro que não queremos birras e, muito menos, alimentá-las mas, ter uma criança a fazer birra de vez em quando é normal e saudável.