Por uma vida mais intencional

Vamos falar sobre Coaching e Desenvolvimento Pessoal.As ferramentas andam aí, disponíveis à nossa volta. Só precisamos de as transformar em perspectivas nossas e torná-las forma de estar. Sermos mais felizes, não tem de ser uma coisa técnica com objetivos racionais e momentos específicos

O que te falta para conseguires?

Sentes-te cansada e presa na tua vida? Ao fim de 10 anos de experiência como Coach e Formadora, posso dizer-te que encontrei esse sentimento em quase todas as 1000 mulheres com quem trabalhei. Vamos ver passo-a-passo por o que te falta para conseguires sentir-te mais forte e alcançares os teus objetivos.

Ciúmes entre irmãos: como resolver e como evitar

A ficar doida com tantos ciúmes entre os manos? Percebo-te bem! Passou do “yeah, estou tão feliz por este bebé novo!” para o “Wow, mas é suposto ela ficar!?” e depois para o “ok, já teve piada… agora manda-a embora!” em menos de nada! Vamos ver como dar a volta a isto?

Como dizer não sem birras?

As crianças têm de se expressar, de testar os limites e de manifestar a sua vontade da melhor forma que sabem. Claro que não queremos birras e, muito menos, alimentá-las mas, ter uma criança a fazer birra de vez em quando é normal e saudável.

Como ter sucesso na vida?

Já sabes o que precisas de fazer para teres sucesso? Vamos ver concretamente o que precisas para poderes criar sucesso na tua vida. Mas não estou a falar daquelas pequenas conquistas que vamos alcançando ao longo da nossa vida!

Irmãos: cria uma relação sólida

Queres saber como podes manter a relação positiva? Bem, o melhor truque é elogiar o que têm. Team building com a cria, desde o primeiro choro. “Nós somos o máximo, já viste?” “Somos super divertidas, não achas?” “Isto é uma coisa só nossa….” Focar mais o que tens com a tua cria, em vez de focar o que estão a perder. Afinal, isso seria fazer o mesmo que a cria está a fazer.

3 Maneiras De Desenvolver Diferentes Filhos De Igual Forma

Com que então meteste-te na aventura de teres várias pessoas pequenas para ajudar, estimular e desenvolver… ao mesmo tempo? Eta mulher audaz! É difícil conciliar os diferentes filhos, cada um com as suas necessidades e tudo isto dentro de uma rotina de trabalho/negócio, vida pessoal, casamento…. e mais um par de botas.